[ editar artigo]

Você já teve a Síndrome do Impostor?

Você já teve a Síndrome do Impostor?

Pessu... Lindeza, estou na recuperação de uma Síndrome do Impostor. Você já teve? 

Sabe a síndrome do impostor, que é você se sentir uma fraude, ficando insegura de fazer o trabalho pra servir seu público?

Essa síndrome é super comum, quando soube disso fiquei mais tranquila. A cantora J.lo, a diretora Jody Foster e até a escritora Maya Angelou já tiveram.

Segundo o The Journal of Behavioral Science, 70% das pessoas terão em algum momento na vida e ela afeta principalmente as mulheres, que acabam abafando as próprias habilidades.

É aquela coisa: quanto mais  a gente sabe, menos acha que sabe e aí bate uma dúvida de si mesma.


Graças a Síndrome do Impostor vim parar aqui neste curso ET (Extra Top).

Sinto que ele e você vão me ajudar nesse desafio de deixar minha marca, sem titubear, sem ficar duvidando de mim... porque quando faço isso, meu público, que está ou morto em vida ou à beira da morte, paga o pato (e não é o pato Orna chiquetoso).

É que eu trabalho com saúde mental. Sou Mentora de Saúde Mental Fora da Caixa, criadora do Rituario (método de higiene mental voltado especialmente pra quem tem depressão ou ansiedade) e fundadora da ONG Pensamentos Filmados

Me tornei empreendedora digital social sem querer, graças ao chamado da Nave Mãe 👽 pra missão de empoderar quem sofre de depressão e ansiedade com os hábitos certos pra gerar saúde, ao invés de focar em controlar doença. 

E faço isso porque me curei de graves transtornos da cachola que me roubaram 20 anos de vida (resultados da família disfuncional onde cresci). 

Passei a infância e juventude incapacitada mesmo. Até suicídio tentei aos 18 anos e contei tudo no TED oficial em 2012, a primeira palestra que dei na vida (OMG!), tamanha a vontade de ajudar as lindezas a também superarem esses transtornos. 

Minha ONG já evitou mais de 50 suicídios (and counting), tem cases de cura, mais de 800 alunos, uma tribo ET (Extra Top), mas eu preciso curar essa Síndrome do Impostor de vez, pra fazer esse trabalho crescer e aparecer.

E você, o que precisa pra fazer sua marca crescer e aparecer? 

Eu acredito que, pra mim, é fazer este curso!

Porque quando eu estava devorando o livreto do Deixe sua Marca que chegou em casa, a cada linha me senti mais confiante no meu propósito.

Mas acredito principalmente que estar aqui com você, que também está buscando deixar sua marca no mundo, vai ser a dose extra que preciso pra curar a tal Síndrome Mala do Impostor.

E por isso sou MUITO GRATA de estar aqui contigo! Vamos juntos 🙏🏿❤


PS: Nesta página tem meu Workshop Depression Repeller 100% gratuito e na primeira aula falo mais da Síndrome do Impostor e da proposta do meu trabalho

E este é meu site: www.anamariasaad.com.br

Qual é o seu? Como conheço seu trabalho?

 

COMUNIDADE EFEITO ORNA
Ler matéria completa
Indicados para você