[ editar artigo]

Um ano depois de mergulhar em mim

Um ano depois de mergulhar em mim

Hoje faz exatamente 01 ano que decidir cuidar da minha saúde mental. Fui na #kalunga comprei um caderno, umas canetinhas coloridas e pequenos #postit e comecei a escrever tudo que estava dentro de mim, todos os dias, como um diário.

Nesse mesmo mês decidir procurar um psicólogo, e foi a @psi.liviabrito que me auxiliou e me auxilia nesse processo, me incentiva a meditar, e a escrever pelo que sou grata.

Confesso que não escrevi no diário todos os dias, não faço meditações todos os dias. Mas me sinto bem assim mesmo, tento não me cobrar a fazer essas coisas, me esforço para fazer todos os dias, mas tem dias que eu não tô afim, ué, paciência, #naosouobrigada a nada!!

Após 01 ano de mergulho no processo de autoconhecimento, me sinto menos ansiosa, tenho mais clareza sobre minha vida, e minhas escolhas, se antes eu não sabia nem o que eu queria, hoje eu tenho noção das minhas opções e sigo no processo de escolha.

O autoconhecimento nunca acaba, isso é óbvio, e espero que saiba disso. E o mais importante é começar!! Comece, comece com o que tem, com o que pode. Se não gosta de escrever, fale com o espelho, pinte, desenhe, só tente ficar sozinho(a) consigo mesmo e ouvir o que você tem a dizer para você.

Todas as respostas está dentro de nós!!

Precisamos aprender a nos ouvir.

Nós podemos muito!
Nós podemos mais!
Vamos lá fazer o que será!

Você já pensou em começar ou já começou? Como está indo o seu processo? Compartilha com a gente.

 #desenvolvimentopessoal #terapia #adeusansiedade

COMUNIDADE EFEITO ORNA
Itala Brandao
Itala Brandao Seguir

Sou formada em estética, e atualmente estou estudante de Relações Publicas. Trabalho como represente de cursos EAD de uma universidade, e estou desenvolvendo um projeto no instagram chamado @ibrand.mkt.

Ler conteúdo completo
Indicados para você