[ editar artigo]

Oh my God! Já estamos em junho e agora?

Oh my God! Já estamos em junho e agora?

 

Se você não conseguiu realizar pelo menos a metade dos seus Objetivos e Metas que você se propôs a realizar no início do ano, leia este artigo.

Ontem bateu um desespero por aqui... Me dei conta de que já estamos em JUNHO, e o que isso significa?

Significa que metade do ano já passou e que faltam apenas 7 meses para você e eu realizarmos todas as nossas metas e objetivos de carreira que nos propusemos a realizar no início do ano. 😱

Sim, porque quero acreditar que você também tenha escrito algumas para realizar, e caso não tenha feito isso, não tem problema...

 Ainda tem 7 meses pela frente para tirar seus sonhos e desejos do papel.

 Não sei se você sabe mas 97% das pessoas que escrevem seus objetivos e metas no início do ano, ao final dos 12 meses não conseguem alcançá-las.

 Isso inclui:

  • Mudar de carreira ou de empresa
  • Encontrar um propósito de vida
  • Ganhar mais
  • Inspirar outras pessoas
  • Tirar projetos do papel e da mente
  • Etc, etc, etc.

Isso é triste. 😢 não é à toa que existem milhares de pessoas infelizes com suas vidas, frustradas com suas carreiras, reclamando que não tem dinheiro para comprar o que desejam, fazer aquela viagem dos sonhos ou realizar o que a sua imaginação te permite sonhar.

E isso me deixa chateada, porque eu já estive nessa situação, e sei bem como é.

E desde que eu comecei a trabalhar com Gestão de Marca Pessoal, prometi a mim mesma que eu ajudaria outras mulheres a se realizarem profissionalmente e viverem uma vida de realizações.

 

Dá uma olhada nessa situação, e veja se isso aconteceu com você:

 

 ➡ Janeiro/2020 – Dia 1º de janeiro, geralmente as pessoas ficam empolgadas com a possibilidade de uma “nova vida” um “novo recomeço”

➡Fevereiro/2020 – A sua empolgação já não é mais a mesma porque você se deparou com os mesmos problemas que estava enfrentando e você percebe que nada mudou...

➡ Março/2020 – Surge o Coronavírus pra fo*** nossas vidas e praticamente tudo parou, e provavelmente muita coisa mudou na sua vida profissional e também pessoal.

 ➡ Abril e Maio/2020 – Pode ser que você tenha se adaptado ao novo “estilo de vida” que a situação pede, ou que você não tenha conseguido sair do lugar.

 ➡ Junho 2020 – Bate um desespero, porque o ano tá voando mais uma vez e você ainda não conseguiu realizar grandes feitos na sua vida e carreira.

 Não sei você, mas a minha vida pessoal é 100% influenciada pela minha vida profissional.

Por isso que investir na sua Marca Pessoal tendo como objetivo destacar a sua carreira para impulsionar seus resultados profissionais é tão importante.

Construir uma Marca Pessoal é simples, porém não é fácil.

Se fosse fácil, não teriam tantas pessoas infelizes com as suas carreiras, frustradas por não alcançarem grandes resultados e sem credibilidade e reputação no seu mercado de atuação.

 Na grande maioria das vezes, você até sabe o que tem que fazer para construir uma Marca Pessoal forte, mas acaba procrastinando porque...

 ...hoje você está sem cabeça para pensar nisso;

...amanhã você estará sem tempo;

...neste mês investir na sua carreira não é prioridade...

 ... E quando você se dá conta, mais um ano se passou e NADA na vida profissional mudou.

Se você se identifica com essa situação, eu quero te dar 3 PODERES MÁGICOS pra fazer a sua carreira desempacar:

 

  •  1º PODER MÁGICO: Comece a se colocar em movimento.

Não tem problema se você não sabe COMO dar o primeiro passo.

Anote em um papel o que você deseja mudar na sua carreira (macro), depois liste pelos menos 5 ações (micro) que você pode fazer para chegar mais perto de alcançar seu objetivo principal.

  •  2º PODER MÁGICO: Esteja comprometida.

 Não deixe a preguiça, a falta de tempo, a falta de dinheiro te atrapalhar. Comece com o que você tem em mãos. Simplesmente comece!

  •  3º PODER MÁGICO: Faça o Workshop Personal Branding - Construa sua marca Pessoal e Destaque sua Carreira

#PersonalBranding é um workshop online, com 5 aulas, onde eu te ensinar a analisar a sua Marca Pessoal para atrair mais clientes, vender mais e impulsionar a sua carreira.

Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Com todo esse conteúdo, você definitivamente, saberá o que fazer para construir uma Marca Pessoal forte, mesmo começando do zero.

Então, o que podemos tirar de conclusão desse texto, é que somente escrever suas metas, sonhos, objetivos em um papel e não se colocar em ação, não vai fazer com que você chegue no fim do ano com toda a sua lista riscada.

Se por um acaso aí também bateu um desespero porque estamos em junho, a dica que deixo é....Correeee.....

Porque restam apenas 7 meses para acabar o ano e ele pode passar voando!

 

 

COMUNIDADE EFEITO ORNA
Monique Bordin
Monique Bordin Seguir

Monique Bordin é Designer de Moda por paixão, empreendedora por opção e Personal Brander por missão! "Assim como eu tenho construído minha marca pessoal e estou conseguindo impulsionar os meus negócios, eu quero dividir contigo, todas as estratégias

Ler matéria completa
Indicados para você