Hoje eu atendi três pessoas que buscavam se destacar no mercado e não ser mais do mesmo.
Acho que esse assunto é um problema pra muita gente (inclusive pra mim que estou sempre ajustando algum detalhe) e por isso achei pertinente trazer ele pra cá!
Encontrar a interseção entre o que você quer fazer + o que as pessoas esperam que você faça é um trabalho de muito autoconhecimento e reflexão. Não é simples encontrar o alinhamento entre essas duas coisas, até por que a gente muda todo dia!
OLHAR o que você FAZ e OUVIR as coisas que você DIZ sobre VOCÊ mesmo pode te ajudar muito a ter clareza no processo de encontrar a sua própria voz em meio tanto ruído.
Sugiro colocar no papel tudo o que você sabe sobre suas ideias, sobre o que te move e como você gostaria que isso gerasse transformação no mundo.
Sempre digo que no campo das ideias tudo parece perfeito e coerente, mas quando colocamos tudo no papel encontramos muitas lacunas a serem preenchidas.
A sua marca deve revelar o seu caráter autêntico e ser honesta sobre o seu verdadeiro valor. Somente então ela será confiável.
Encontre a sua voz
