[ editar artigo]

A verdade é que nós não somos, nós estamos!

A verdade é que nós não somos, nós estamos!

Na semana passada completei 23 anos.

Eu amo aniversários, não só o meu, mas os aniversários das pessoas também. 

Confesso que no começo do mês já começo a ficar feliz. Além disso, não sei se é só comigo ou é algo que acontece com todo mundo, mas costumo ficar muito reflexiva quando o meu aniversário está chegando.

Quantas coisas vivi no último ciclo ciclo, quantas coisas ainda quero viver, o que eu conquistei, o que aprendi... 

E tudo isso me fez lembrar sobre uma questão que já tinha conversado com alguns amigos há um tempo atrás: nós não somos, nós estamos.

Não existe fórmula mágica para conquistarmos o que queremos e evoluirmos com o tempo. Acredito que são os hábitos do dia que nos levam para onde queremos ir, e nada é pra sempre ou imutável.

Somos momentos e em minutos tudo pode mudar. 

Mas, aonde quero chegar com tudo isso?

Quero ressaltar a importância de valorizarmos o caminho, cada risada, cada lágrima, cada abraço... e claro, aprendermos que com um passinho de cada vez a gente chega lá!

Não é um aniversário, um ano novo ou um piscar de olhos que vai fazer as coisas mudarem. É a nossa caminhada!

Hoje, sou grata por cada passinho que me fez chegar até aqui e para o próximo ciclo, desejo “estar” cada vez mais do jeitinho que eu me sinto bem, ter boas companhias para compartilhar a vida e, mais do que isso, aprender e apreciar cada momento!

Com amor, Carol ❤️

COMUNIDADE EFEITO ORNA
Carol Benke
Carol Benke Seguir

Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho com Marketing de Conteúdo profissionalmente desde 2018, quando comecei atuar como freelancer para agências e empresas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você