[ editar artigo]

A crise do COVID-19, demissão do emprego e redes sociais

A crise do COVID-19, demissão do emprego e redes sociais

 

               Não é segredo para ninguém que essa pandemia está ensinando muita coisa pra todos nós! Acredito muito no poder da auto avaliação e como podemos melhorar todos os dias como seres humanos! Eu sou arquiteta e designer, me formei ano passado e vim para São Paulo em busca de trabalhar dentro da área que me apaixonei na faculdade: Arquitetura Comercial/Visual Merchandising... pois bem, no final de março a pandemia impactou diretamente o escritório que trabalhava pois os nossos clientes eram os logistas que tinham sido os primeiros a fecharem as portas. Resultado: precisaram me demitir.
               Fiquei triste mas ao mesmo tempo confiante de que mudanças sempre nos fazem refletir e chegar a caminhos melhores cada vez mais... nunca quis empreender ( apesar de ter o espírito empreendedor), tinha traçado um plano pra mim onde eu ia crescer dentro de uma empresa fazendo o que eu gosto, teria estabilidade financeira e fim kkk... Realidade? Cá estou eu fazendo o que sempre foi um hobbie ou freelancer pra conseguir me sustentar até voltar a mexer com arquitetura... arte gráfica, sim! Criando logos, ícones, destaques e backgrounds para stores.

                Tenho aprendido que a natureza precisa respirar, a gente precisa se acalmar da rotina insana e que sempre tem uma luz no fim do túneo...

                 E você, pode compartilhar algo que tem aprendido?  Eu sei que não ta fácil pra ninguém e que a união, empatia e esperança fazem total diferença nessa hora! O curso dessas meninas maravilhosas tem me ajudado a pensar adiante e me levar pra frente. Segura na minha mão ( depois passa àlcool gel kkkkk) e vamos?

Nessa luta vence quem melhor se adapta às mudanças.

Beijos, 

@manutiburcio     https://www.instagram.com/manutiburcio/?hl=pt-br
 

COMUNIDADE EFEITO ORNA
Manu Tiburcio
Manu Tiburcio Seguir

Alegre, expontânea, criativa. Tento ver o lado positivo das coisas e crescer com as quedas. Tenho paixão por viver novas experiências e aprender algo que eu não sei. Por fim, acredito que esse repertório vai ser meu diferencial um dia♥️

Ler matéria completa
Indicados para você