[ editar artigo]

Top 5 membros da Comunidade EFEITO ORNA®

Top 5 membros da Comunidade EFEITO ORNA®

Conheça agora as Top 5 membros da nossa Comunidade

Amamos compartilhar conteúdos relevantes com vocês. Para nós, #espalharoEFEITO é algo que realmente adotamos como lema, já que acreditamos que compartilhar é MAIOR do que competir. E por isso, essa postagem é super especial:

Fizemos um levantamento dos nossos 5 membros que mais escreveram artigos em nossa comunidade do EFEITO ORNA®. YES!!

Ficamos muito felizes por comprovar que esse grupo composto por 5 autoras mulheres incríveis, é multipotencial: temos uma designer de moda, uma advogada, uma redatora, uma bailarina e uma jornalista.

Isso é um exemplo que prova que a criação de conteúdos impactantes e relevantes pode ser uma habilidade aprimorada por todos nós, independentemente de nossa área de atuação.

Foi com o intuito de promover essa troca e essa aproximação dos membros que acompanham nossos conteúdos e compartilham suas ideias e insights, que oportunizamos as nossas comunidades como espaços para reflexão, aprofundamento teórico e trocas de ideias. É impressionante como podemos ajudar a alguém apenas através do simples compartilhamento de um pensamento ou case que nos chamou a atenção.

Você já pensou sobre isso? Humanizar as relações através da aproximação dos membros de uma comunidade, é ato que a fortalece e gera pertencimento.

Agora com vocês as TOP 5 MEMBROS da Comunidade EFEITO ORNA®:

 


1º lugar: Monique Bordin


Com 12 artigos publicados em nossa Comunidade a Monique conquistou o 1º lugar do pódio, ela é designer de moda, empreendedora e personal brander.

Em seu artigo de título “Esse artigo é para você que não sabe Quem é”, Monique afirma:

"Você é 100% responsável pela sua comunicação ser falha ou bem sucedida”.

Seus textos são envolventes e cativantes, trazendo sempre a sua visão de mundo conectada com as áreas nas quais atua.

Leia todos artigos de Monique apertando aqui.

E acompanhe ela nas redes sociais abaixo:

 


    2º Lugar: Mônica Guerretta

    Com 9 artigos, Mônica conquistou o 2º lugar no pódio dos TOPs Membros da Comunidade EDEITO ORNA. Ela é redatora publicitária e já compartilhou vários artigos na comunidade, sempre trazendo conteúdos sobre a língua portuguesa e comunicação. Em seu último artigo de título “Obrigado ou gratidão? Qual usar como forma de agradecimento?

    Mônica diz que:

    “[...] A palavra gratidão passa uma ideia mais simpática de agradecimento. Mas temos, ainda, uma terceira opção: usar a palavra grata(o), que também é um adjetivo e também deve concordar com o gênero da pessoa que fala, assim como a palavra obrigada(o).”

    Veja todos os artigos da Mônica clicando aqui.

    E a acompanhe nas redes sociais:

     


    3º lugar: Ana Carla Batista

    A advogada, redatora jurídica, ‘pseudo filósofa’ e artesã nas horas vagas conquistou o terceiro lugar no pódio com 8 artigos. Confira todo o conteúdo da Ana clicando aqui.

    Em seu artigo de título “E se alguém mexer no meu queijo?”, Ana Carla compartilha a sua opinião reflexiva sobre o autoconhecimento:

    “[...] é somente após a autoanálise que vem a mudança de fato, que podemos unir as dicas, o conhecimento e as experiências para transformar a nossa realidade. Somente olhando para nós, para os nossos objetivos que conseguiremos agir da melhor maneira.”

    Acompanhe o trabalho da Ana em suas redes socias:


    4º Lugar: Isabelly Saar

    Com 6 artigos em nossa comunidade a bailarina conquistou o 4º lugar nos TOPs Membros. A Isa é uma verdadeira multipotencial: professora, coreógrafa da danças orientais árabes e publicitária, sócia fundadora da @4kcreatiive e da @4kfilmsbrazil, atualmente possui outros dois projetos na área digital: @mundoessencial e @bailarinaessencial

    Em seu artigo de título “Ainda sobre ser multipotencial...”, Isabelly comenta sobre os desafios que as pessoas multipotenciais enfrentam:

    “Somos movidos por muitas paixões, mas é importante estar conectado para saber reconhecer o que realmente toca a nossa alma, e autoconhecimento + tranquilidade são ingredientes fundamentais nesse processo”.

    Veja todos os artigos dessa empreendedora multipotencial clicando aqui.

    Acompanhe a isabelly em suas redes socias:


    5º Lugar: Luana Silva Lima

    Luana, conquistou o 5º lugar no TOP 5, com 5 artigos incríveis. Ela é jornalista que aprecia a escrita e a fotografia, levando na bagagem mais de 15 anos de atuação em áreas diversas da Comunicação.

    Em seu artigo de título “Big Brother 20 - Como o Marketing de Influência entrou na casa mais vigiada do Brasil?”, Luana diz que:

    “Marketing de Influência é uma estratégia digital que envolve pessoas que influenciam grandes públicos. Essa interlocução dá escala ao alcance de marcas e empresas e pode guiar a tomada de decisão da audiência do influenciador. Saiba como a Rede Globo adotou essa abordagem na edição 2020 do Big Brother Brasil.”

    Leia os artigos de Luana aqui.

     

    Muito legal, não é?

    Em nome de toda a equipe EFEITO ORNA® e comunidade de alunos, agradeço a todas as contribuições da Monique, Luana, Mônica, Isabelly e Ana Clara. Ficamos felizes por poder contar com vocês!

    Agora me conta: já está planejando o conteúdo que irá compartilhar na comunidade?

    Lembre-se: a comunidade é nossa. Cada ideia possui um papel transformador importante para que possamos #sentiroEFEITO e #espalharoEFEITO.

    A construção desse espaço colaborativo depende do conjunto de todas as nossas ações.

    E aí quer se tornar um TOP membro aqui da nossa Comunidade do EFEITO ORNA®, também? Vamos juntos!

     

    COMUNIDADE EFEITO ORNA
    EFEITO ORNA
    EFEITO ORNA Seguir

    Metodologias transformadoras em gestão de marca, influência e empreendedorismo For smart people 👇CONHEÇA TODOS OS NOSSOS PRODUTOS E CANAIS https://instabio.cc/efeitoorna

    Ler conteúdo completo
    Indicados para você